terça-feira, 20 de março de 2012

Como amante de filmes de terror,devo confessar que quando vi que o escritor era brasileiro me veio o seguinte pensamento:"Aposto que não será grande coisa o livro",e olha que eu tenho motivos de sobra para ter esse pensamento desdenhoso em relação aos escritores brasileiros.
Mais quando o livro chegou em minhas mãos eu achei o livro bastante interessante,pois dificilmente se vê tanto capricho num livro brasileiro,e ele é realmente de tirar o folego,comecei lendo a história de Kirian e achei engraçado o começo,sabe uma mulher estranha entregando um envelope gordo para a mãe dele,até aí tudo bem, se não fosse o fato de que a história te prende do começo até o final mesmo,não é como em alguns livros que começa leve a história e só no meio do livro ele começa ate dar alguma emoção...
Levei 2 noites para ler esse livro com certa pena de quando chegasse ao final,pois estava bom pra caramba e eu lógico não queria de jeito nenhum terminar aquela leitura espetacular,o final é mais surpreendente que o começo,é uma coisa que você nem imagina que poderia ter acontecido.Olha eu nunca que conseguia terminar de ler,sempre tinha algo que me dizia:"vai dormir depois de descobrir porque aconteceu tal coisa"e,quando eu descobria porque tinha acontecido tal fato,vinha outro muito melhor e eu nunca que fechava o livro,como é possível alguém ser tão bom tanto na história como nos diálogos?Achei o livro perfeito demais.Já virei fã do Adriano Villa.
Recomendo a todos esse livro. 

 

Resenha de Évelyn no Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário